M102 002
13
maio
2018

Receitas da Paula andando por ai…

Aqui no Ateliê Gourmet da Paula tenho feito vários eventos que comportem até 24 pessoas pessoas a mesa.
E, também faço os pratos prontos para você levar para casa. Ou também a produção de finger food (doces e salgados) como estes destas mesas.
E funciona assim, você reserva o espaço exclusivo para você e seus convidados, o ambiente é climatizado e o cardápio personalizado. Tudo você ajuda a escolher para sair como planejou.

Basta escolher o cardápio, a data, efetuar o pagamento, pode trazer a bebida da sua preferência e seus convidados e eu faço toda a comida na hora e na frente de todo mundo. Tudo quentinho e feito com o maior carinho.

Aqui já fiz vários jantares gourmet para os grupos. almoço de batizado, Festa de aniversário, inclusive aniversário surpresa.

Noivado, chá de panela, chá de bebê, chá de lingerie e confraternizações.

Também aqui faço as Festas de Aniversário de Criança com Curso. E preparamos tudo que for consumido na comemoração.

E  aqui no Ateliê Gourmet também recebo e entrego variadas encomendas de pratos variados: Camarão na Moranga; Paella, Bacalhau, Salmão, Filé com Molho de Mostarda, Diferentes tipos de Massas e Molhos.

E, inúmeras tortas, quiches, quibes crus ou preparados para assar, Pratos da culinária árabe, Carne louca, Sobremesas, doces em compota e geleias, pães de queijo fit, pão de queijo normal ou temperado. Também esfirras e cappuccino sem açúcar, com chocolate 100% e sem conservante feitos sob encomenda.

Manteiga de ervas, pães integrais, Granola, Pasta de Amendoim e outros pratos (é lógico se eu souber fazer farei com o maior prazer).

Vai precisar de algo?

É, só ligar para tirar suas dúvidas pelos telefones: (66) 3422-2553; (66) 98119-2510 (Tim whats app) e, 99710-2510 (Vivo).

Hoje também estou aqui para falar um pouquinho dos cursos de culinária que tenho e terei por aqui e, também para falar de outras atividades que desenvolvo aqui no Ateliê Gourmet da Paula. Os cursos você pode ver alguns já agendados aqui no campo próprio para cursos e inclusive comprar o curso aqui pelo site e já garantir a sua vaga.

Mas, se preferir, pode entrar em contato pelo whatsApp (66)98119-2510 e tirar as suas dúvidas.

Agora veja uma amostrinha do que estou fazendo. E, se precisar já sabe.M102 001

M102 003

M102 004

M102 005

IMG_4465

IMG_4459

IMG_4463

Deixe seu comentário

*