048
21
abr
2015

Curso de Capacitação para Cozinheiras

E no dia 18 de abril teve mais um curso por aqui. Desta vez mais uma edição do Curso de Capacitação para Cozinheiras em parceria com a Drª Telma Waki Nutricionista. E, foi o 85º Curso de Culinária do Blog.
Mais uma parceria e, a Drª começou a fala explicando sobre nutrição, organização higienização e a importância dos cuidados com a limpeza na cozinha e higiene pessoal.021
Passa também a explicar sobre os alimentos, leitura de rótulo e a diferenciação dos alimentos, tabela e medidas caseiras. Lista de compras e armazenamento.022
Passou um vídeo muito importante que na verdade é uma aula que todos que trabalham na cozinha e que gostam de cozinhar devia saber, e assistir.
E a fala final muito, muito importante.
Depois veio a minha vez de colocar em prática técnicas e práticas que devem ser implementadas na cozinha prática do dia a dia, para ganhar valor nutritivo dos alimentos e para evitar desperdício. Olha só estas cores e sabores!!
Com certeza você também tem vontade de experimentar.025
E criamos em conjunto uma variedade enorme de saladas com acompanhamentos de proteínas.024
Suco detox vermelho desta vez. Muito bommm !!040
Um prato com proteína. Mais uma salada que é uma refeição completa, deliciosa!!032
E, para finalizar, uma sobremesa, sem qualquer adição de açúcar, uma delícia !!
E tem novas datas agendadas para o dia 25 de abril (sábado), uma turma no período matuti044no e uma turma no período vespertino. É só escolher rapidinho e garantir sua vaga fazendo sua inscrição.
E, estou pronta para novos desafios e conto com a sua interação participe.
Aproveite para procurar a agenda dos cursos, hoje tem mais um Curso de Culinária Light, Fit e Leves, participe você também.
E, mais informações na página do Facebook: Receitas da Paula https://www.facebook.com/pages/Receitas-da-Paula/431150363638084?fref=ts – Receitas da Paula. E, não se esqueça que você pode acompanhar o blog também pelo Instagram: @receitasdapaula

Deixe seu comentário

*