DSC06512
01
abr
2014

Olha o Blog na TV Regional

O blog de fato está conquistando espaços e agora na TV Regional e no site da Globo.com. Estou muito feliz com os resultados!!
Mas, na verdade estou orgulhosa de tudo isso que tem acontecido e pela chance de mostrar meu trabalho.
Conquistas boas que quero compartilhar com vocês.
Assim, assista o vídeo pelo link ou no portal da globo.com no g1.globo.com, a matéria saiu no programa Regional agora e agora disponível para acompanhar o passo a passo da receita.

http://g1.globo.com/videos/mato-grosso/mttv-1edicao/t/edicoes/v/culinarista-ensina-a-preparar-receita-de-arroz-com-graos/3245592/

A matéria foi ao ar no dia 28 de março no jornal Regional e agora fica disponível no site, para você ver e rever quando tiver dúvida no preparo da receita.

Estou muito feliz com o resultado, tenho muito que aprender ainda …, tenho muito que treinar ainda, para não ficar “nervosa” quando for fazer a próxima gravação (pretensiosa rsrsrs).

O fato, é que os acessos aqui no blog tem aumentado, e com isso aumenta também a repercussão. Um ano de blog e muitas conquistas, graças a você pela confiança e pela participação e por acessar.

Quero novamente agradecer a você que curte, compartilha e ajuda a divulgar o blog. E, também a equipe que veio fazer a gravação (Karolina Garcia e cinegrafista), muito atenciosos. Estou realmente muito feliz com o resultado.
E, gostaria de convidar a você para conhecer um pouco mais sobre os cursos de culinária gourmet do blog, curso para crianças, e os outros cursos que estão por vir. É só conferir os Editoriais dos cursos ou entrar em contato pelo blog, pelo Facebook e também pelo Instagram: @receitasdapaula que terei o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas e multiplicar o gosto pela culinária, a paixão por transformar os ingredientes em pratos saborosos, bonitos e que agradem aos paladares mais exigentes.

É realmente muito bom ver as crianças, homens e mulheres se encantando com os pratos preparados. Esse é meu maior prazer.

E, logo logo tem mais matéria no ar, já gravei mais uma receita para a TV Centro América local.

Veja algumas fotos desta e de outras matérias.DSC06512
Aguarde as novidades que estou preparando para breve.DSC06514

E, acaso tenha alguma sugestão, dica, receitas para compartilhar, mande que terei o maior prazer em publicar.20140208_093208

Deixe seu comentário

*