001
24
abr
2015

Curso de Treinamento para Cozinheiras

No dia 31 de março retomei mais um novo projeto: Treinar cozinheiras e domésticas que atuam na elaboração de pratos para em um curso de treinamento ensinar a partir do conhecimento dos temperos, criar e elaborar pratos. Doces, salgados e também um bolo.
Usando especiarias e temperos diferentes as alunas ajudam a elaborar os pratos e acompanham o passo a passo bem de perto.021004
As aulas são com um número bem reduzido de alunos (no máximo 04). E ao final fazemos a leitura e elaboração de cardápios falando sobre substituição e variação.016
Antes faço uma pequena entrevista para saber quais são os hábitos alimentares da família.
O curso é muito participativo e já tem data para o próximo.
Caso esteja interessado, é só entrar em contato.
Agora veja algumas fotos tiradas no dia do curso.007
009
011
013
017
Neste espaço ainda podem ser realizadas pequenas confraternizações (acomoda 20 pessoas sentadas).
Enfim, o Ateliê Gourmet da Paula, será um endereço dos apaixonados pela gastronomia, fica na Rua Lauro Melo, nº 209, Copa Rondon/ Parque Real, bem em frente a praça.
Aqui serão realizados cursos de culinária ministrados por mim e por alguns parceiros.
Tem já programação de cursos com Chefs de Cozinha de outros Estados.
Mas, o espaço ainda poderá ser utilizado para cursos de treinamento individuais vip e, de cozinheiras.
O espaço comporta cursos de Arrumação de Mesa. Curso de Decoração de Mesa temática, Páscoa e Natal por exemplo. Caso você queira ministrar estes cursos entre em contato para conversarmos. E Se quiser aprender será um prazer ensinar você.
O requisito para aprender e se inscrever ? “Vontade de aprender e de comer” rsrs. Só isso, e lógico fazer a inscrição aqui pelo site ou pessoalmente no endereço do espaço/ Ateliê Gourmet da Paula.
O projeto foi feito com muito carinho e, o que era sonho tornou realidade.
Obra concluída, decoração 90% no lugar agora você é meu convidado.
Som ambiente e climatizado.
Para quem tem lojas de produtos culinários, indústria ou confecção de algo relacionado a culinária e queira fazer uma parceria ou lançamento de produtos. Estou a disposição. Agende sua visita.
Entre em contato e agende por aqui, in box ou pelos telefones (66) 3422-2553, celular (66) 8119-2510 (Tim e whats app) e (66) 9710-2510 (Vivo).
E se você está interessado em alguma parceria, será um prazer conversar com você.

Deixe seu comentário

*