m42-025
02
out
2016

Pratos e Lanches sob Encomenda

Para quem ainda não sabe, aqui no Ateliê Gourmet também recebo e entrego variadas encomendas de tortas, quiches, quibes crus ou preparados para assar, Pratos da culinária árabe, Carne louca, Sobremesas, doces em compota e geleias, pães de queijo fit, pão de queijo normal ou temperado. Também esfirras e cappuccino sem açúcar, com chocolate 100% e sem conservante feitos sob encomenda.

Manteiga de ervas, pães integrais, Carne fria e outros pratos (é lógico se eu souber fazer farei com o maior prazer).

Também alguns outros pratos, como salmão grelhado, lombo de porco recheado, paella, bacalhau, frutos do mar, massas e muitos outros pratos. Encomendando com antecedência consigo atender. E já estou me preparando para as encomendas para a ceia de natal.

Vai precisar de algo?

É, só ligar para tirar suas dúvidas pelos telefones: (66) 3422-2553; (66) 98119-2510 (Tim whats app) e, 99710-2510 (Vivo).

Agora veja uma amostrinha do que estou fazendo. E, se precisar já sabe.M62 071 M62 067 M63 1799 M62 068 M61 038 M62 011 M58 167 M50 003 M59 115 M42 030 M58 169 M19 017 DSC08740 M16 017 026 021

Hoje também estou aqui para falar um pouquinho dos cursos de culinária que tenho e terei por aqui e, também para falar de outras atividades que desenvolvo aqui no Ateliê Gourmet da Paula. Os cursos você pode ver alguns já agendados aqui no campo próprio para cursos e inclusive comprar o curso aqui pelo site e já garantir a sua vaga.

Mas, se preferir, pode entrar em contato pelo whatsApp (66)98119-2510 e tirar as suas dúvidas.

Você já sabe que eu tenho um espaço próprio e idealizado para os cursos de culinária, para acomodar bem 20 (até 24) pessoas em eventos culinários e confraternizações.

Estou muito feliz que vem dando certo.

Que tal vir conhecer de perto?

E, aqui no Ateliê Gourmet também recebo e entrego variadas encomendas de tortas, quiches, quibes crus ou preparados para assar, Pratos da culinária árabe, Carne louca, Sobremesas, doces em compota e geleias, pães de queijo fit, pão de queijo normal ou temperado. Também esfirras e cappuccino sem açúcar, com chocolate 100% e sem conservante feitos sob encomenda.

Manteiga de ervas, pães integrais, Carne fria e outros pratos (é lógico se eu souber fazer farei com o maior prazer).

É, só ligar para tirar suas dúvidas pelos telefones: (66) 3422-2553; (66) 8119-2510 (Tim whats app) e, 9710-2510 (Vivo).

Agora veja uma amostrinha do que estou fazendo. E, se precisar já sabe.

E, não se esqueça que aqui serão realizados vários tipos de cursos de culinária. Cursos de treinamento para cozinheiras, curso de capacitação para cozinheiras. Curso com Chefs de outros Estados e cursos ligados a atividades Gourmet.

Mas, o espaço ainda poderá ser utilizado para cursos de treinamento individuais vip e, de cozinheiras.

O espaço comporta cursos de Arrumação de Mesa. Curso de Decoração de Mesa temática, Páscoa e Natal por exemplo. Caso você queira ministrar estes cursos entre em contato para conversarmos. E se quiser aprender será um prazer ensinar você.

O requisito para aprender e se inscrever ? “Vontade de aprender e de comer” rsrs. Só isso, e lógico fazer a inscrição aqui pelo site ou pessoalmente no endereço do espaço/ Ateliê Gourmet da Paula.

O projeto foi feito com muito carinho e, o que era sonho vem se tornando realidade.

Há… vou continuar realizando aqui neste espaço jantares Gourmet para grupos de até 20 a 24 pessoas e locação do tipo aniversário bem pequeno, Chá de bebê, chá de panela, Reunião festiva e o que mais o espaço comportar.

Som ambiente e climatizado.

Para quem tem lojas de produtos culinários, indústria ou confecção de algo relacionado a culinária e queira fazer uma parceria ou lançamento de produtos. Estou a disposição. Agende sua visita.

A agenda ainda tem espaço livre nos próximos meses para reserva do espaço para jantares especiais em grupos.

Entre em contato e agende por aqui, in box ou pelos telefones informados.
E se você está interessado em alguma parceria, será um prazer conversar com você.

Também posso formatar cursos para grupos fechados de amigos com o tema escolhido por vocês. Que tal? Ficou interessado ?

Então, entre em contato ou se preferir venha fazer uma visita aqui no Ateliê que fica na Rua Lauro Melo, nº 209, Copa Rondon, bem em frente a praça.

Deixe seu comentário

*