M6 052
12
jun
2015

E Aconteceu mais um Curso de Massas sem Glúten

Neste dia 08 de junho to trouxe novamente para a Cidade o Chef Robson com o seu magnífico Curso de MASSAS SEM GLÚTEN.
Foram oito horas de aula, mas nem vimos o tempo passar no 102 curso de culinária realizado (nem acreditoooo). Ensinamento para a vida toda. E, já tem nova data agendada. Melhor garantirem a vaga de vocês. Será no dia 19 de setembro (sábado), das 08 às 17 horas.
Criatividade e o carisma encantaram a todos. E os aromas e sabores que invadiram o meu espaço Ateliê Gourmet da Paula foram incríveis.
E é incrível a transformação dos ingredientes que produzem essas massas artesanais italianas sem glúten e sem lactose .
O chefe nos apresentou uma técnica incrível na produção de massas frescas artesanais funcionais empregando diferentes farinhas e novos ingredientes. Inovar na liga da massa sem glúten e mantendo o sabor dos recheios e molhos livres de lactose.
No curso foram utilizados somente produtos orgânicos e integrais e também ingredientes frescos sem o uso de qualquer conservante artificial.
Além das massas foram feitos também no curso os molhos para uma combinação perfeita. Inclusive molho branco sem lactose.
Receitas de Massa com Abóbora Japonesa.268
Caneloni com recheio de abóbora.
Várias massas frescas sem glúten:
Massa vegana de azeitona preta.245
Massa de cenoura, de beterraba, espinafre.

Massa de sobremesa – Carameli de Canela com Recheio de Doce de Banana e Calda de Maracujá com Canela, sem glúten
Nhoque de batata doce106
Nhoque de rúcula193
Nhoque de mandioquinha140
Massas aromatizadas e saborosas de limão siciliano,
Massas apimentadas, Massa com Molho do Tomate
e Manjericão Fresco e muito mais mostrando uma verdadeira inovação em massas frescas zero glúten.231
Além disso, o chef ensinou Técnicas de cozimento, embalagem, e armazenamento das massas produzidas e Tempo de validade das mesmas.
Foi muitoooo bom. Valeu a pena.
A turma foi maravilhosa um curso que valeu muito a pena e em breve terei novo curso aqui. Será no dia 19 de setembro (sábado) das 09 às 17 horas. Faça já sua reserva.
Mais informações me procure no Ateliê Gourmet da Paula, que fica aqui na Rua Lauro Melo, nº 209, em frente a praça da Copa Rondon, Rondonópolis – MT. Ou tire suas dúvidas pelos telefones: (66) 3422-2553 (comercial); (66) 8119-2510 (Tim whats app) ou (66) 9710-2510 (Vivo).

E se também quer fazer uma parceria entre em contato por aqui ou também pelo Facebook: Receitas da Paula, e no Instagram: @receitasdapaula

Deixe seu comentário

*