9 curso
05
set
2013

9º Curso de Culinária do Blog

É o tempo passa, este foi o nono curso e tenho tido mais procura para os cursos. Que bom !!
“Estouadorandotudoisso.com”
Neste dia 28 de agosto no curso de Culinária Gourmet, “Cozinha com Sabor”o prato principal foi Bacalhau .
Isso é tudo de bom !!!
Dicas para dessalgar e escolher o bacalhau, além das dicas de preparo.
Experimentando e testando os cinco sentidos procuro mostrar com dicas como ver o ponto certo de cada prato e desvendar juntos os caminhos mais fáceis para se chegar a um resultado final que seja agradável aos olhos e ao paladar.
Cozinha Gourmet sim, mas tentando dar a maior praticidade possível na elaboração e finalização dos pratos, para que você possa cozinhar com sabor, mas adiantando ao máximo, para que possa receber bem seus convidados na hora da finalização e de servir os pratos.
E, não há como se falar em comida, receitas e pratos sem a escolha dos ingredientes, que tem que ser selecionados. E o capricho na apresentação final também não deixa de ter sua importância, quando se quer receber bem.
E, ainda bem que os pratos ficaram deliciosos e o aroma e sabor experimentado e degustado cativou todos os participantes. E já tem mais cursos agendados e estou programando novos agendamentos.
A primeira receita, como entrada: Casquinha de Siri na cama de acelga, cremosa e saborosacasquinha de siri
O prato principal foi Bacalhau da Dinda Sabores da Chapada, uma receita maravilhosa, com sabor inesquecível e, ficou gostoso de verdade !!! E agora para os que apreciam o sabor nobre do bacalhau, esta etapa foi superada.Bacalhau da Dinda
A sobremesa escolhida foi um Mini Bolo de Maçã com Especiarias, Calda de Chocolate e Sorvete de Creme.mine bolo
E mais uma vez, dever cumprido e agradecimentos dos que compareceram, e isso me enche de alegria.
Agora uns dias de outras atividades e no dia 18 de setembro outro curso/ módulo de Camarão na Moranga.
Estou feliz com tudo isso. E da para notar que o resultado tem aparecido e que é positivo, pela receptividade dos inscritos nos cursos, pelas mensagens e e-mails recebidos.
E também, percebo, pelos recadinhos, bate papos informais, na rua, no pedidos e sugestões de receitas. Também pelas, dicas e trocas de experiências.
E como é bom ouvir isso, vocês nem imaginam.
Só espero que a sua participação continue, ela é muito importante. E, prometo continuar tentando diversificar as receitas para atender aos diversos paladares.
Estou trabalhando para isso, e tem dias que tenho que dar “meus pulinhos” para publicar receitinhas práticas e saborosas, porque tenho que fazer e experimentar primeiro. Imaginem !!
Mas, continue, ajudando na divulgação contando para seus amigos e amigas sobre o blog, curtindo a fan page Receitas da Paula e mandando suas receitas prediletas com fotos que eu publicarei.
E, por fim vejam algumas fotos do curso e dos pratos.
E Já tem mais cursos programados.
Se você também se interessar mande mensagem com nome e telefone. Mas, por enquanto cursos só em Rondonópolis – MT.
Outras informações na página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Receitas-da-Paula/431150363638084?fref=ts – Receitas da Paula.
E siga/acompanhe o blog também pelo Instagram: @receitasdapaula

Deixe seu comentário

*