IMG_6539
10
maio
2017

Curso de Culinária Personalizado

Para você que ainda não sabe, tenho ministrado vários cursos de culinária personalizados ai na sua casa.

Esse é um curso onde você agenda uma data, e conversamos sobre os hábitos alimentares da sua família. Dai separo várias receitas, você escolhe de 08 a dez receitas. Passo a lista de ingredientes, você providencia.

No dia e hora marcados estarei ai para treinar a sua funcionária. São várias técnicas, dicas, sugestões de substituições e ainda deixo a apostila com todas as receitas selecionadas e algumas extras e ainda a sugestão de cardápio mensal. Gostou ? Entre em contato pelo WhtasApp (66)98119-2510. Eu terei o maior prazer em ensinar e deixar seu freezer recheado de comidas saborosas.

Sim, neste sistema, eu passo a lista, você faz as compras e tudo que for produzido fica ai na sua casa.

Esse curso é muito produtivo porque a aula é 100 % prática e com a atenção para tirar todas as dúvidas, atentar ao ponto de cada receita e o passo a passo de tudo.

Usando especiarias e temperos diferentes as alunas ajudam a elaborar os pratos e acompanham o passo a passo bem de perto, falando sobre substituição de ingredientes, tempo de preparo, congelamento e descongelamento.

Antes faço uma pequena entrevista para saber quais são as expectativas e para qual o fim que a pessoa espera deste treinamento, ou seja, se essa pessoa quer preparar depois estas receitas para comercializar, falamos sobre como armazenar e embalar. O que pode ser feito com antecedência. Os cuidados com o preparo e com a escolha dos ingredientes.

O curso é muito participativo e você pode ser a próxima (o), entre em contato caso esteja interessado.M22 107

Agora veja algumas fotos tiradas no dia de alguns destes cursos que ministrei.M44 009 M44 010 M44 011 M44 012 M44 013 M44 015

Neste espaço ainda podem ser realizadas pequenas confraternizações (acomoda 20 pessoas sentadas).

Enfim, o Ateliê Gourmet da Paula, será um endereço dos apaixonados pela gastronomia, fica na Rua Lauro Melo, nº 209, Copa Rondon/ Parque Real, bem em frente a praça.

Aqui serão realizados cursos de culinária ministrados por mim e por alguns parceiros.

Tem já programação de cursos com Chefs de Cozinha de outros Estados.

Mas, o espaço ainda poderá ser utilizado para cursos de treinamento individuais vip e, de cozinheiras.

O espaço comporta cursos de Arrumação de Mesa. Curso de Decoração de Mesa temática, Páscoa e Natal por exemplo. Caso você queira ministrar estes cursos entre em contato para conversarmos. E Se quiser aprender será um prazer ensinar você.

O requisito para aprender e se inscrever ? “Vontade de aprender e de comer” rsrs. Só isso, e lógico fazer a inscrição aqui pelo site ou pessoalmente no endereço do espaço/ Ateliê Gourmet da Paula.

 

Som ambiente e climatizado.

Para quem tem lojas de produtos culinários, indústria ou confecção de algo relacionado a culinária e queira fazer uma parceria ou lançamento de produtos. Estou a disposição. Agende sua visita.

Entre em contato e agende por aqui, in box ou pelos telefones (66) 3422-2553, celular (66) 8119-2510 (Tim e whats app).

E se você está interessado em alguma parceria, será um prazer conversar com você.

Deixe seu comentário

*