IMG_3567
06
fev
2017

Curso de Culinária para Crianças e Adultos

Realmente estou bem atrasada para falar dos vários cursos e eventos que aconteceram por aqui nestes meses que se passaram.
Já estamos em fevereiro e em novembro, dezembro e janeiro, muiiiita coisa aconteceu por aqui. Graças a Deus, muitos eventos, muiiitos cursos, novas parcerias e muitas encomendas.IMG_4377

IMG_4384

IMG_4388

IMG_4390

Sim, eu faço pratos e lanches sob encomenda, é só agendamos a data, escolher o cardápio que tudo estará prontinho.
Além disso, foram muitos treinamentos, e agora também consultoria. Feliz com toda essa movimentação na minha vida, e aqui no Ateliê Gourmet.
Fechei algumas parcerias para cursos com turmas exclusivas, fechadas. E, você também pode montar um grupo, eu formato um curso de acordo com o interesse de vocês.
Mas, voltando aos cursos mais recentes, no mês de janeiro foram dois cursos infantis, uma curso de culinária Light Fit com Receitas Novas e mais um curso de Risotos e graças a Deus todos com turma completa.

E no dia 08/02 mais um curso novo SALADAS E MOLHOS, e no dia 15 de fevereiro mais um curso de bacalhau, também farei receitas novas. Será um prazer receber você por aqui.
Estou em uma correria sem fim. E muitas, muitas atividades e desafios. Mas, com fé em Deus continuarei firme e forte rsrs.
Já consegui.
E, eu cada vez mais apaixonada por ensinar e por transformar adultos, ou estes pequeninos em “amantes da culinária” isso é muito bom.
E deu certo.
Matricule seus filhos, sobrinhos, netos e afilhados nestas turmas que estão por vir.
Com certeza será uma diversão só, aprender e experimentar. Todos os cursos são com apostila e degustação inclusos.
E o resultado dos cursos, aromas e sabores e, minhas férias ficam muito mais alegres e divertidas ao lado delas. Amo estar com as crianças, elas são encantadoras, espontâneas e adoráveis.
E, você tem filhos ou sobrinhos que queiram aprender a cozinhar?? Estimule-os, ensine, e aprenda também.
Todas as receitas dos cursos podem ser colocadas em prática no dia a dia.
E, pratos que vão levar para a vida toda!!
Comida que se aprende e faz sempre, pois agrada ao paladar de quase todos, durante toda a aula as participações são constantes com perguntas, e trocas de experiências. No curso, mais que ensinar procuro mostrar o que pode ser facilitado. Encurtar caminhos, diminuir o tempo de preparo. Tento mostrar que na cozinha não podemos ter medo de enfrentar as panelas. E que tudo, mas tudo mesmo, para ficar bom, tem que ser feito com prazer e, no caso das crianças, com cuidado, para evitar acidentes na cozinha. Precaução e atenção sempre!!
E para se conseguir um bom resultado nas receitas, é bom ir experimentando os temperos, verificando o ponto do cozimento, o tempo do forno, o sabor. Tem que trabalhar os sentidos. Afinal, para um bom resultado na culinária é preciso tentar, fazer, pesquisar. Realmente, é um aprendizado constante.
Agora que tal acessar o facebook e entrar na fan page: Receitas da Paula e no Instagran: @receitasdapaula
E, tire um tempinho também para me fazer uma visita e conhecer o espaço. Eu vou adorar. Fica na Lauro Melo, 209 na Copa Rondon, bem em frente a praça. Muito fácil de localizar.
E, saiba que os cursos que tenho ministrado, são para jovens e adultos, homens e mulheres. E, curso de treinamento para funcionárias. Então se você também tem vontade de aprender, não perca tempo.
E continuo precisando da ajuda de vocês para a divulgação do blog, então vamos combinar eu continuo tentando me aprimorar, publicando variadas receitas todas testadas e experimentadas e, você ajuda na divulgação contando para seus amigos e amigas sobre o blog, curtindo a fan page Receitas da Paula e mandando suas receitas prediletas com fotos que eu publicarei.
Caso tenha interesse, entre em contato, as vagas são limitadas. Dê uma olhadinha. E a partir de agora, inscrições também pelo site. Muito mais prático e muito mais rápido. Entre, acesse e garanta sua vaga. E venha saborear também as noites de gastronomia dos jantares temáticos. Mas, lembre-se por enquanto cursos só em Rondonópolis – MT.
Outras informações pelos telefones (66) 3422-2553; (66) 98119-2510 (Tim whats app) e, (66) 99710-2510 (Vivo), ou na página do facebook: https://www.facebook.com/pages/Receitas-da-Paula/431150363638084?fref=ts – Receitas da Paula.

Deixe seu comentário

*