img_4162
03
nov
2016

Receitas da Paula na TV

E MAIS UMA VEZ O BLOG GRAVOU UMA RECEITA PARA A TV CENTRO AMÉRICA UMA RECEITA PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

Mais um desafio cumprido. Mais uma receita gravada para a TV.
E desta vez um Pernil Suíno e uma Farofa Tropical.
Acabei de gravar nesta terça feira dia 01 de novembro para os telespectadores da TV Centro América é simples, mas fica deliciosa e sempre faz sucesso por aqui.
E acho que já estou acostumando com a ideia de gravar receitas. E você ai assistiu alguma? Esta ainda vai ser veiculada e eu aviso quando souber a data.
Essa é uma receita curinga para você usar no Natal ou no Ano Novo, ou quem sabe nos dois, é só mudar os acompanhamentos.
A gravação foi no meu espaço – Ateliê Gourmet da Paula e o blog de fato está conquistando espaços e agora a TV Regional, Centro América, me pediu gentilmente mais uma vez, se poderia gravar mais uma receita. E eu, lógico disse que sim.
Se compartilho com você por aqui, porque não fazer na TV??
Está certo que não sou nem uma chef de cozinha, mas se posso ensinar, eu fico feliz!!
E, esta receita, foi feita especialmente para que você que não quer ter muito trabalho no final de ano para elaborar sua ceia de Natal e ainda por cima não quer gastar muito.img_4158 img_4160 img_4161 img_4163 img_4167 img_4169 img_4170 img_4176 img_4185
Logo logo publico a receita completa.
Você não pode perder. E, estou muito feliz com os resultados!!
Mas, na verdade estou orgulhosa de tudo isso que tem acontecido e pela chance de mostrar meu trabalho.
Conquistas boas que quero compartilhar com vocês.
E, obrigada a você que curte, compartilha e ajuda a divulgar o blog.
E, aproveite também para conhecer um pouco mais sobre os cursos de culinária gourmet do blog, os cursos para crianças, cursos para iniciantes, cursos de treinamento para cozinheiras, cursos vips personalizados e os outros cursos que estão por vir, inclusive com chefs de cozinha que tem vindo ensinar os Rondonopolitanos as receitas, dicas e comidas especiais. Você não perde por esperar e fique atento (a) que estarei divulgando sempre. Clique ai no campo próprio e você pode inclusive fazer sua inscrição aqui pelo site.
Os cursos personalizados e de treinamento também são uma opção para quem quer escolher as receitas que mais gosta para aprender.
Eles funcionam de duas maneiras de um modo geral. Os cursos são de quatro ou de oito horas. Dependem do número de receitas e da complexidade delas.
E, ainda você tem a possibilidade de reservar o meu espaço para suas pequenas confraternizações. Funciona assim, você escolhe o cardápio, eu faço a comida e você providencia a bebida e traz seus convidados. Simples não é ?
Mas, se preferir entre em contato para mais informações ((66) 3422-2553 (comercial), (66) 98119-2510 (Tim whats app) e (66) 99710-2510 (Vivo)) e, ou para fazer a inscrição pessoalmente. Eu vou adorar conhecer você.
Veja algumas fotos desta matéria.
E, siga o blog também pelo Facebook Receitas da Paula e também pelo Instagram: @receitasdapaula

Deixe seu comentário

*