04
ago
2015

Aqui no Ateliê Gourmet tem de tudo um Pouco. Venha Conhecer.

Aqui no Ateliê Gourmet da Paula tem espaço para os cursos de culinária. E neste final de semana a programação será intensa.
Amanhã uma aula diferente que você vai aprender a arrumar as mesas para lancha, almoço ou jantar. De forma requintada ou criativa vai ver como fica mais fácil com a aula prática. E, ainda vai aprender receitas finger food.curso arrumação
Depois no dia 09/08 teremos duas turmas de Curso de Culinária oriental com o chef David Melo.culinaria japonesa
Corra e informe-se. Venha participar você também.
No dia 09/08 o Curso será de confeitaria. Serão várias receitas deliciosas de sobremesas.curso doces
E, você vai ficar de fora ??
Muito boa esta maneira de ensinar, porque o aluno nas aulas participa de todas as etapas e depois vem a melhor parte que é a degustação. E, com a prática fixa muito melhor. O aluno vai entendendo a mágica da modificação, da alquimia dos temperos, ingredientes que se misturando em uma ordem se transformando nas receitas e no resultado final.Curso David
E é muito bom ver a reação ao final quando experimentam seus próprios pratos e sabem que conseguem fazer.
Pois é, mas daqui também recebo e entrego variadas encomendas de tortas, quiches, quibes crus ou preparados para assar, pães de queijo fit, pão de queijo normal ou temperado. Também esfirras e cappuccino sem açúcar, com chocolate 100% e sem conservante feitos sob encomenda.
A partir do dia 10/08 atendendo a novas encomendas.
Manteiga de ervas, pães integrais, Carne fria, lasanha, Comida árabe, e outros pratos (é lógico se eu souber fazer farei com o maior prazer).
É, só ligar para tirar suas dúvidas pelos telefones: (66) 3422-2553; (66) 8119-2510 (Tim whats app) e, 9710-2510 (Vivo).
Agora veja uma amostrinha do que estou fazendo. E, se precisar já sabe.comida 1 011
DSC08736
013
004 (3)
???????????????????????????????
033

039
DSC07682003
E, não se esqueça que aqui serão realizados vários tipos de cursos de culinária. Cursos de treinamento para cozinheiras, curso de capacitação para cozinheiras. Curso com Chefs de outros Estados e cursos ligados a atividades Gourmet.
Mas, o espaço ainda poderá ser utilizado para cursos de treinamento individuais vip e, de cozinheiras.
O espaço comporta cursos de Arrumação de Mesa. Curso de Decoração de Mesa temática, Páscoa e Natal por exemplo. Caso você queira ministrar estes cursos entre em contato para conversarmos. E se quiser aprender será um prazer ensinar você.
O requisito para aprender e se inscrever ? “Vontade de aprender e de comer” rsrs. Só isso, e lógico fazer a inscrição aqui pelo site ou pessoalmente no endereço do espaço/ Ateliê Gourmet da Paula.
O projeto foi feito com muito carinho e, o que era sonho vem se tornando realidade.
Há… vou continuar realizando aqui neste espaço jantares Gourmet para grupos de até 20 pessoas e locação do tipo aniversário bem pequeno, Chá de bebê, chá de panela, Reunião festiva e o que mais o espaço comportar.
Som ambiente e climatizado.
Para quem tem lojas de produtos culinários, indústria ou confecção de algo relacionado a culinária e queira fazer uma parceria ou lançamento de produtos. Estou a disposição. Agende sua visita.
A agenda ainda tem espaço livre nos próximos meses para reserva do espaço para jantares especiais com grupos de até vinte pessoas.
Também para pequenas comemorações como chá de panela, chá de bebê, aniversário e confraternização.

Entre em contato e agende por aqui, in box ou pelos telefones informados.
E se você está interessado em alguma parceria, será um prazer conversar com você.
Também posso formatar cursos para grupos fechados de amigos com o tema escolhido por vocês. Que tal? Ficou interessado ?

Então, entre em contato pelos telefones, ou aqui no Ateliê que fica na Rua Lauro Melo, nº 209, Copa Rondon, bem em frente a praça

Deixe seu comentário

*