M 1 010
08
maio
2015

Olha o Blog na TV Centro América com o Risoto de Quinoa

É com muita satisfação que conto mais uma aventura do blog gravando receitas para vocês e para os telespectadores da TV Centro América.
A gravação foi no meu espaço – Ateliê Gourmet da Paula e o blog de fato está conquistando espaços e agora a TV Regional, Centro América, me pediu gentilmente mais uma vez, se poderia gravar mais uma receita. E eu, lógico disse que sim.M 1 004M 1 003
Se compartilho com você por aqui, porque não fazer na TV??
Está certo que não sou nem uma chef de cozinha, mas se posso ensinar, eu fico feliz!!
E, esta receita, foi feita especialmente para que você que não abre mão de uma comida saudável, mas gosta de comidinhas gourmet. Ou para quer fazer uma dieta mais leve mesmo.
A escolha dos ingredientes deste Risoto de Quinoa, propositalmente são de baixa caloria.M 1 008
Espere até a amanhã para anotar a receita.
Você não pode perder. É leve e saboroso. E, estou muito feliz com os resultados!!M 1 012
Mas, na verdade estou orgulhosa de tudo isso que tem acontecido e pela chance de mostrar meu trabalho.
Conquistas boas que quero compartilhar com vocês.
E, obrigada a você que curte, compartilha e ajuda a divulgar o blog.
E, aproveite também para conhecer um pouco mais sobre os cursos de culinária gourmet do blog, os cursos para crianças, cursos para iniciantes, cursos de treinamento para cozinheiras, cursos vips personalizados e os outros cursos que estão por vir, inclusive com chefs de cozinha que já firmaram parcerias para virem ensinarem os Rondonopolitanos as receitas, dicas e comidas especiais. Você não perde por esperar e fique atento (a) que estarei divulgando sempre. Clique ai no campo próprio e você pode inclusive fazer sua inscrição aqui pelo site.
Mas, se preferir entre em contato para mais informações ((66) 3422-2553 (comercial), (66) 8119-2510 (Tim whats app) e (66) 9710-2510 (Vivo)) e, ou para fazer a inscrição pessoalmente. Eu vou adorar conhecer você.
Veja algumas fotos desta matéria.
E, siga o blog também pelo Facebook Receitas da Paula e também pelo Instagram: @receitasdapaula

Deixe seu comentário

*